É estúpido.


É injusto.




É estúpido pensar sobre algo que nunca existirá. Perder-me nas mil e uma noites de fantasia, sabendo que isso não mudará nada. Continuarei no momento seguinte a ser simplesmente eu. E tu continuarás aí, indiferente.
Continuarei a suportar todas as frias manhãs, todos aqueles momentos que se tornam por si gélidos. Nunca me importei com o frio, apenas a chuva me incomoda. Mas quando essa geada me invade o coração, meu sangue deixa de correr nas veias. E por mais roupas, mais camadas que ponha, será sempre Inverno no meu Mundo real. Pois a minha alma teima em se aquecer apenas com esse teu abraço, com esse teu perfume distinto.
Volto então à minha Primavera, ao meu Verão, aos meus sonhos. Esse lugar onde tudo é possível. Onde te encontras feliz, a meu lado. Onde eu sou dona do meu Destino.

É injusto haver este sofrimento. É injusto seres tão imprevisível, Amor .

Simplesmente deverias avisar. Deverias ser natural, como tudo o resto.
Deverias existir para seres correspondido, para seres consumado. Não para te extinguires, como mítico e magnífico que és, e deixares cicatrizes profundas.

Deverias ter permissão, deverias poder ser criado, deverias até ser punido por provocares esta agonia.
No entanto, não há poções, nem feitiços, ou mesmo alquimistas que te criem; nem impossibilidades que te proíbam; ou mesmo lágrimas, gritos e almas corroídas que te envenenem.



E eu, ciente desta imensa loucura, continuarei no meu Inverno, esperando a Primavera da minha Vida.

2 comentários:

  1. o teu blog ta fantastico mesmo... adoro o ultimo texto... tens mt jeito mesmo. segue o meu blog, talvez gostes de algum dos textos

    ResponderEliminar
  2. ontem li este texto, mas hoje nao pude de deixar de repetir... ta msm fantastico...
    comenta o meu

    ResponderEliminar