Não fujas...


Pára de correr, deixa-me alcançar-te!
Vira o teu rosto para mim..!
Paralisas-me com a intensidade da tua expressão, um misto de dor, desespero, ânsia de ser amada, tal criatura abandonada. Quero tirar-te esse fardo, esses problemas, essas injustiças que te ameaçam, essas que apenas alcançam os justos e puros que nunca tentam acabar com elas, tal a incondicionalidade de seus corações.Uma onda de impotência arrebata o meu profundo consciente: não sei como retribuir-te todas as palavras que me tocaram, todas as lições que me ensinaram, todos os gestos que me enriqueceram.Estendo uma mão na tua direcção. Hesitas, mas cedes por fim. Sinto a humidade da tua suave pele a derrubar a secura da minha solidão e entrego-te a minha amizade, todo o meu ser serventio.Hipnotizas-me com teu olhar, tua voz que outrora me embalara, agora me aquiesce. Sinto tudo à nossa volta a desvanecer, como se todo o Mundo se ajoelhasse ao insignificante, perante a magnitude do nosso Amor.
Sim, AMOR.
Conheço cada tom de voz teu, cada faceta, cada perfeição. E agora falas-me de imperfeições tuas. Talvez não te conheça assim tão bem, pois por mais que tente, por mais que pense, não encontro um rasto delas. O que tu chamas de defeito, eu denomino de marcante e indispensável em ti.
Mas não me preocupo, terei uma vida para seguir essas pistas e atender aos mínimos detalhes teus.
Puxo-te então para o arco-íris da nossa existência, arrancando-te desse cinzento cerrado onde te isolas. E tu vens sempre comigo. Não duvidas, não perguntas, apenas confias.



Amo-te mais do que a outra pessoa neste Mundo ...


Amo-te simplesmente demais Diana Pires, conquistaste-me desde a primeira lágrima transformada em alegria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário